Dez Sinais de que Você Pode Ser um Meio-Sangue

Lembre-se de quantas vezes você respondeu “SIM”. Ao final do teste, você descobrirá seu resultado a partir da pontuação.

Pergunta 1: Você suspeita de que um ou mais dos seus professores não é humano?

Só por si não prova muito. A maioria dos professores têm algum tipo de monstruosidade.
No entanto, se algum professor tem um interesse particular em torturá-lo, tome cuidado.

SIM OU NÃO?

Pergunta 2: Você tem sido diagnosticados com TDAH?

TDAH não significa que você não pode prestar atenção. Você pode ser capaz de se concentrar em algo incrivelmente bem importante, mas você tem dificuldade para focar no que vê e no que ouve ao seu redor, especialmente se o professor está pedindo-lhe para concentrar-se sobre uma coisa chata. Por exemplo, uma dríade poderia surgir de um carvalho do lado de fora de sua classe e seu professor ao vê-la pela janela grita com você para não copiar os últimos três problemas de matemática. Você pode ter uma grande quantidade de energia (isto é sua parte hiperativa), que torna difícil para você sentar-se e ficar quieto na mesma classe durante todo um período. Você também pode ser impulsivo, e fazer ou dizer o que vem em sua mente. Esses sintomas são extremamente comuns em jovens heróis. Eles indicam habilidades superiores de luta e reflexos que irão mantê-lo vivo em uma batalha.

SIM OU NÃO?

Pergunta 3: Você tem sido diagnosticado com dislexia?

Dislexia significa que você tem dificuldade em processar informações escritas. Palavras podem flutuar fora da página. Ler pode ser tortura. Você é tão inteligente ou mais inteligente do que qualquer um, mas os seus olhos e seu cérebro não parecem se comunicar quando se trata de escrever. Semi-Deuses podem ver níveis de realidade que outras crianças não podem. No caso da escrita, o cérebro de um Meio-Sangue é adaptado para o grego antigo, o que provoca confusão quando o Semi-Deus tenta processar informações em línguas modernas.

SIM OU NÃO?

Pergunta 4: Você tem experimentado coisas que não pode explicar?

Aqui não precisa ser algo muito dramático como o aparecimento de um monstro marinho ou nascer chifres em um policial na frente de seus olhos, apesar de ambos terem sido notificados. Talvez você tenha visto uma janela quebrar ou ouviu um tiro ou uma explosão sem motivo aparente. Talvez você tenha observado um adulto agindo estranhamente e depois esse adulto alega não ter feito nada fora do comum. Estes podem ser sinais de que você tem visto através da Névoa – a neblina que faz com que os mortais não vejam coisas monstruosas. Quanto mais você conseguir ver através da névoa, é maior a chance de você ter sangue olimpiano.

Pergunta 5: Você tem Déjà vu frequentemente?

Porque um dos pais é imortal, Semi-Deuses percebem o tempo de maneira diferente dos mortais comuns. Isto pode trazer a sensação de que o tempo está a abrandar (especialmente na presença de um monstro, quanto quer esganar a professora de ciências) ou acelerar (como quando está jogando Captura-a-Bandeira ou está sendo perseguido no estacionamento do Wal-Mart por cães infernais). Você pode ter a sensação que já teve uma experiência antes, mesmo sabendo que é a primeira vez que faz aquilo. Para Meio-Sangues essas sensações podem ser consideradas como um anúncio do destino. Déjà vu é um sinal de que você tem atravessado marcos importantes em sua vida. Se você estivesse na Colina Meio-Sangue e tivesse um Déjà vu te diriam que você precisa consultar o Oráculo.

SIM OU NÃO?

Pergunta 6: Às vezes você se pergunta se seu pai ou sua mãe é realmente seu pai ou mãe biológico(a)?

Por uma vez ou outra, a maioria das crianças mortais fantasiam que seus “pais reais” não são as pessoas com quem vivem. Normalmente, esta é apenas uma fantasia. Para Meio-Sangues, no entanto, pode ser a verdade. Compreensivelmente, um pai mortal ou uma mãe mortal pode se recusar a revelar a verdade para o filho Meio-Sangue, por causa do perigo e da miséria que passa um descendente de um deus. Além disso, o seu pai ou mãe pode estar envergonhado de admitir que ele(a) tinha um relacionamento com um deus, apesar de tal comportamento não ser tecnicamente ilegal (exceto no Mississipi).

SIM OU NÃO?

Pergunta 7: Você tem um amigo que não parece muito. . . Normal?

A maioria das escolas tem pelo menos um sátiro de plantão. Seu amigo pode ser este sátiro. Coisas par você reparar: cabelos grande o suficiente para cobrir pequenos chifres de bode; uma vontade de comer alguma coisa muito bonita; uma certa relutância em ir nadar ou fazer algo que exponha suas pernas; uma risada parecida com o barulho de um bode. Alguns sátiros são melhores do que outros para se passar por um humano, mas um ou mais destes sinais denunciadores estarão presentes.

SIM OU NÃO?

Pergunta 8: Você sente que você está sendo vigiado mesmo quando está sozinho(a) ou quando não há ninguém atrás de você?

Isso pode ser nada, mas também pode ser seus nervos hiperativos agindo. Existe a possibilidade de os monstros estarem te observando. Os lugares favoritos dos monstros para se esconder são os armários em quartos, cavernas, grossos arbustos e banheiros escolares.

SIM OU NÃO?

Pergunta 9: Você tem um sonho recorrente e que parece quase real, ou pode manipular os seus próprios sonhos?

Para a maioria dos mortais, os sonhos são simplesmente o caminho da mente para armazenar informações e cessar os problemas enquanto o indivíduo dorme. Os Meio-Sangues, por outro lado frequentemente recebem augúrios ou advertências enquanto dormem. Eles também são capazes de manipular os seus sonhos. No meio do sonho, um Semi-Deus pode decidir se prefere não ter um pesadelo sobre ser morto por harpia e decidir sonhar com um porco assado delicioso.

SIM OU NÃO?

Pergunta 10: Você tem uma fobia que não parece lógica, tais como aranhas, lugares fechados, altura ou profundidade da água?

Medos irracionais podem ser mais racionais do que você pensa. Muitas vezes, Semi-Deuses nascem com um receio natural de tudo que seus pais Olímpicos odeiam. Por exemplo, crianças de Hefesto têm medo de lugares altos e têm pesadelos sobre queda. Isso vem desde a infância do Deus, quando ele foi jogado do Monte Olimpo por Zeus. Crianças de Afrodite vivem com medo de remédios de acne e de sapatos que não combinam com suas roupas.

SIM OU NÃO?

Resultados: Sua Pontuação

Se você respondeu SIM para 8 ou mais perguntas:

Você é muito provavelmente um meio-sangue. Tenha cuidado! Procure ajuda ao mais tardar, no seu décimo segundo aniversário.

Se você respondeu SIM para 5/7 perguntas:

Seu risco de ser Meio-Sangue está no limite. Você pode ter algum sangue Olímpico em sua ancestralidade. É possível também que você seja filho de um pequeno deus ou deusa. A não ser que aumente os indicadores de sua ancestralidade você provavelmente será capaz de viver no mundo mortal.

Se você respondeu SIM para 3/4 perguntas:

É pouco provável que você seja um Meio-Sangue. Você pode simplesmente ter uma boa imaginação ou ser ligeiramente mais sintonizado com o mundo das monstruosidades do que a média humana.

Se você respondeu SIM para 0-2 perguntas:

Você é 100% mortal. Relaxe. Você provavelmente nunca mais vai ter de lidar com os Olimpianos ou monstros registrados em histórias.

Traduzido a partir do site oficial do autor por: Gabriel Prado

2 Respostas to “Quiz”


  1. 1 Alana julho 28, 2009 às 6:15 pm

    Queria ser um semi-deus mas por mim ta bom xD
    “Você pode ter algum sangue Olímpico em sua ancestralidade. É possível também que você seja filho de um pequeno deus ou deusa.”

  2. 2 Carol novembro 6, 2009 às 4:48 pm

    Adorei o meu resultado, mas não sei se ele é muito favorável para uma adolescente!
    Será que pode ser um sinal dos deuses?
    “Você é muito provavelmente um meio-sangue. Tenha cuidado! Procure ajuda ao mais tardar, no seu décimo segundo aniversário.”


Deixe um comentário




Os Olimpianos ::. Blog não-oficial da série de livros Percy Jackson

Blog Stats

  • 91.435 hits