Entrevista com Logan Lerman – Parte 02

Demorou um pouco para Gamer e My One and Only serem liberados, mas Percy Jackson é uma história diferente. Houve uma data de lançamento definida e um trailer antes mesmo de terminarem as gravações.
Sim, nós fizemos isso e apenas alimentando através dele, e eles estão para liberá-lo muito em breve. Mas tudo o que tenho a dizer sobre Percy Jackson é que, pelo que tenho visto, é realmente um dos melhores filmes de todos. Ele vai explodir, e muitas pessoas ainda não o conhecem. O trailer oficial ainda não saiu, e as pessoas realmente ainda não viram nada, mas ele realmente vai levar todo mundo na agitação.

Então o que você sabe sobre ele que nós não? Eu sei que é baseado em uma série de livros, e que, essencialmente, trocou Hogwarts pelo Monte Olimpo. O que mais?
Eu vou tentar não ir que muito longe, e eu sou muito ruim nisso. [risos] Para mim, a coisa sobre este filme é que ele traz de volta o sentimento de “De Volta para o Futuro”, para mim. O sentimento, o tom desse filme, é o que é para mim.
Está cheio de seqüências de ação, grandes atores, ele tem todos os elementos e técnicas para vir a ser um filme surpreendente. Eu vi um monte de cortes e muitos efeitos de exemplo, e é apenas um estouro, este filme. Se você quer algo olhar de frente, há essa batalha aérea insana em Nova York, com os raios de Zeus, bem coisa de fim-do-mundo, é apenas a cena de batalha mais legal de todas!

Eu estou mais curioso sobre a participação de Uma Thurman como Medusa. Eles a fizeram bonita ou horrível?

Você sabe, ela chegou e estava tão animada para fazer esse papel, e eu estava morrendo de vontade de trabalhar com ela. Ela tem um desempenho tão assustador neste filme. A maneira como ela olha, ela tem essa roupa de couro realmente longa, com cobras loucas saindo da sua cabeça, sibilando. Sou horrível para explicar, mas isso é porque eu nunca vi nada parecido antes.

Há um conjunto muito bom de atores que representam os deuses gregos neste filme: Uma, Pierce Brosnan, Rosario Dawson …
A coisa que mais excitou sobre este filme foi “Somos nós que vamos conseguir um grande elenco, ou não?”. Eu fui contratado antes de todo mundo, e o que realmente me atraiu para o filme foi trabalhar com Chris Columbus, porque ele é um dos os cineastas mais impressionantes de todos. Ele fez os dois primeiros Harry Potters, ele escreveu The Goonies … ele apenas contribuiu muito para me fazer querer estar neste negócio.

Olha, eu estou animado que você mencionou The Goonies. Eu cresci com esse filme, mas eu tenho 30 anos. Eu não sei se adolescentes de 17, hoje, teriam sequer visto.
The Goonies é clássico. É o tipo de filme que trago comigo se eu quero sair da cidade por um longo tempo, porque só me faz lembrar dos melhores momentos que eu vivi com os meus amigos. Cara, todo mundo conhece o filme, todo mundo assiste o filme. Melhor filme familiar de todos os tempos.

Você estava determinado a se tornar um ator quando era apenas uma criança. Você sabia no quê você estava se metendo?
Eu comecei cedo só porque eu queria sair da escola. [risos] Eu só sabia que eu queria fazer outra coisa, e eu era muito jovem, então eu não sei como eu convenci meus pais a me deixarem fazer isso. Mas eu realmente não tenho muito interesse em quando comecei. Foi quando eu tinha doze anos que a minha mãe me sentou e disse: “Você realmente quer fazer isso?” E eu pensei sobre isso por um tempo, e realmente começei a ter um interesse por isso, e assim tem sido a minha vida desde então.

Você tem momentos em seu desenvolvimento, que sentiu que seu conhecimento na atuação aprofundou de repente?
Ah, claro. Quando eu fiz [Jack & Bobby] Eu aprendi muito, mas depois eu realmente queria saber mais sobre a qualidade do ofício – como as outras pessoas fazem, como meus heróis fazem – porque eu não estava muito bom. [risos] Eu não sabia o que diabos eu estava fazendo, eu estava apenas sentindo, mas eu não sabia onde eu estava indo. Então eu ouvi que eles estavam fezendo este filme de Jim Carrey, Número 23,
e pensei: “Eu realmente quero ser parte disso. Jim Carrey é um dos meus atores favoritos e eu quero aprender com ele, eu sou obcecado com ‘ Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’ e eu realmente quero ver como ele faz o seu trabalho. ” E eu fiquei com o papel e ele descobriu que eu era um grande fã dele. Eu não tenho certeza que ele sabe o quanto significa para mim sentar e conversar com ele ou até mesmo vê-lo fazer uma cena, mas ele foi definitivamente a pessoa que mais me impactou.

Conversei com um monte de atores mirins, que são profissionais e que beiram o mecânico: ‘bata as marcas, diga o caminho, duas tomandas e você está fora.’
Isso totalmente não é o jeito que eu gosto de fazer. Sou mais andar em círculos para descobrir o que funciona para mim em cena.

Existe espaço para fazer esse tipo de coisa quando você está fazendo algo como Percy Jackson?
Ah sim, e é isso que eu amo no Chris. Ele realmente faz você se sentir confortável, tipo, você pode fazer muitos takes como você deseja ou tentar tudo que você quer. Você pode se sentir confortável para estragar. Ele é um diretor realmente colaborativo que faz você se sentir uma parte de tudo.

Se Percy Jackson se tornar o novo Harry Potter, você está pronto para o nível de fama de Daniel Radcliffe?
Quer saber? Tudo o que posso dizer é que eu amo meu trabalho. Eu sou obcecado com os filmes, e não há nada que eu não possa me ver fazendo, por tanto se isso vem com o pacote, então eu estou totalmente preparado para isso. Eu só quero ter certeza que estou contribuindo com bons filmes para a história do cinema, em vez de ser famoso apenas para ser famoso.

Fonte: Movie Line e LWL PICS (Tradução)

0 Responses to “Entrevista com Logan Lerman – Parte 02”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: