Entrevista com Logan Lerman – Parte 01

loganlermanmainLogan Lerman pode ser o próximo Daniel Radcliffe, mas ao contrário de seu antecessor, ele não vai ter saído do nada. Lerman conduz a aventura fantástica de fevereiro “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios” (dirigido por Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter), mas ele foi notado pela primeira vez cinco anos atrás, como um dos titulares irmãos no drama da WB, Jack & Bobby. Agora, Lerman tem dois filmes diferentes que chegam aos cinemas: “My One and Only”, onde ele interpreta George Hamilton jovem, ao lado de Renée Zellweger, e “Gamer” um filme de ação dos criadores de “Crank” Neveldine/Taylor.

O Movieline conversou com o astro de 17 anos sobre The Goonies, a idéia de lançar Uma Thurman como uma terrível vilã em Percy Jackson e sobre seus planos para resistir uma potencial fama como a de Potter.

Quão louco é ter alguns anos para filmar seu três últimos filmes, e ainda Gamer e My One and Only sendo liberados ao mesmo tempo, com Percy Jackson logo em seguida?
É muito favorável, apenas um bom timing. É bom que Gamer esteja saindo agora – eu acho que fazem quase três anos desde que começamos a gravá-lo.

Por que demorou tanto tempo para ele sair?
Eu não tenho certeza. Você provavelmente vai me citar nisso, mas … [risos]…Eu acho que foi porque Mark [Neveldine] e Brian [Taylor] saíram para fazer Crank 2, tipo, logo após o disparo de Gamer. Eles apenas focaram nisso por um tempo,
e terminaram a pós-produção de Crank 2 antes de determinarem Gamer.

Em Gamer, você é o jogador que “controla” o avatar de Gerard Butler na elaboração de um vídeo game futurista. Como você sincroniza o sua performance com a dele?
O jeito como fizemos, é que Gerard fazia sua cena louca de ação, em seguida eu as assistia e tipo imitava o que eu vi nessas cenas, editadas no meu mundo de telaverde, que eu tinha no Novo México. A coisa mais difícil em fazer Gamer foi descobrir toda a linguagem do Video game, porque não é como se houvesse tecnologia real para fazer isso. Para descobrir os movimentos das mãos e chegar com tudo isso foi realmente uma grande coisa para mim.

De certa forma, então, é como se Gerard estivesse controlando você. Ele formulava seus movimentos, e você tinha que responder a eles.
Sim, é desse jeito. Gerard e eu saímos um pouco antes do filme começar em pré-produção, mas nunca tivemos realmente uma cena juntos, onde nós contracenamos um com o outro, o que é interessante.

Em sua carreira, você sempre interpretou a versão mais jovem de um outro personagem do filme, e em My One and Only, você está interpretando um jovem George Hamilton. Como você se prepara para a sua performance quando você tem esse tipo de papel? Vocês fazem o seu personagem, juntamente com seus colegas mais velhos?
É um tipo de mistura. A verdade é que você se prepara tanto quanto é possível, e mesmo que não vá usar todo o trabalho que você fez antecipadamente, as pequenas coisas ajudam. Na pré-produção de My One and Only, eu realmente queria conhecer George e eu acho que ele queria me conhecer, mas não tivemos a oportunidade de realmente se encontrar e conversar. Eu tinha uma espécie de apreensão, fiquei pensando: “OK, eu estou interpretando este ícone, ele é um grande ator, e esta é sua história.” Ao mesmo tempo, porém, não encontrar ele me deu uma certa liberdade nas páginas escritas, para fazer as minhas próprias.

Ainda assim, até uma semana atrás, eu estava realmente nervoso sobre se George aprovaria ou não o personagem. Eu o conheci na pré-estréia, nesta festa de antecedência, e entrei na sua sala e disse: ‘Olá’, e ele me sentou e disse que estava muito feliz e muito comovido. Ele realmente parecia feliz, e isso é mais que um ator pode pedir.

[continua no post abaixo…]

1 Response to “Entrevista com Logan Lerman – Parte 01”


  1. 1 Carol Espilotro setembro 8, 2009 às 7:51 pm

    Uau! muito boa entrevista *-* Logan Perfeito rs

    Sou Dona no site oficial do Logan do Brasil queremos parceria. Me envie um e-mail se aceitar rs


Deixe uma resposta

