Poster do filme?

Caiu na internet uma imagem que parece ser o poster do filme, porém tenho minhas dúvidas, pode ser uma mera montagem, tirem suas conclusões:

poster_1

5 Responses to “Poster do filme?”


  1. 1 Bruno agosto 24, 2009 às 8:14 pm

    Cara, acho q naum, parece com a capa do “THE DEMIGOD FILS”

  2. 2 Pedro Campolim agosto 24, 2009 às 10:39 pm

    Uia, legal! Mais acho que é falso, sei lá, deveria ser alguma coisa mais bem feita o poster original…

  3. 3 Maria agosto 30, 2009 às 3:21 am

    aah, eu achei bem legal! mas pode ser montagem mesmo… mas se não for, achei mt bom!🙂

  4. 4 Vitor Alberto setembro 27, 2009 às 7:13 pm

    AKI NA LOCADORA PERTO DO MEU PREDIO TEM UM CRATAZ ENORME DESSES ANUNCIANO A DATA DE LANÇAMENTO DO FILME, ACHEI BEM LEGAL, E MAIS BONITO DE PERTO, E TB TÁ PRTUGUES O DAQUI!!!

  5. 5 Homero outubro 4, 2009 às 9:32 pm

    Quem postou essa imagem foi o próprio Logan no seu twitter, portanto não se passa de uma montagem.


Deixe uma resposta

