Pierce Brosnan encarna James Bond na vida real

jamesbondA vida imita a arte. Soa como clichê, mas Pierce Brosnan (“007” – foto) teve seu momento James Bond durante as filmagens do filme “Percy Jackson”. O ator, que interpretou o agente secreto quatro vezes nos cinemas, resgatou a atriz Uma Thurman (“Kill Bill”) de um acidente.

Segundo testemunhas, a van de transporte de pessoal nos sets de filmagem, perdeu o controle e foi em direção da atriz. Ao perceber o perigo, Brosnan corre em direção a atriz e grita para ela sair do caminho. “Ele acorreu atrás da van, abriu a porta do lado do motorista e puxou o freio de mão”, disse uma fonte. O automóvel colidiu com uma parede e assustou todos ao redor. Felizmente ninguém foi ferido.

Em seu novo trabalho, Brosnan vive o deus grego Chiron, um centauro que, apesar de imortal, sofre com uma doença incurável. A trama de “Percy Jackson” conta a vida do personagem título que, ao descobrir sua descendência divina, parte em busca de explicações. Além de Thurman, que interpreta a Medusa, estão no elenco Rosario Dawson (“Sete Vidas”) e Sean Bean (“Tróia”). O jovem Logan Lerman (“O Número 23”) vive o protagonista.

A direção está com Chris Columbus (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”) e roteiro é de Craig Titley. A produção é baseada na obra literária do autor Rick Riordan. A estreia é prevista para 12 de fevereiro de 2010 nos EUA.

Fonte: Cinema com Rapadura

0 Responses to “Pierce Brosnan encarna James Bond na vida real”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: