Annabeth é Alexandra Daddario

alexandra_d

Alexandra Daddario interpretará Annabeth no filme O Ladrão de Raios.

A notícia foi anunciada por Chris Colombus em Hollywood Reporter.

3 Responses to “Annabeth é Alexandra Daddario”


  1. 1 clara wirda julho 22, 2009 às 6:45 pm

    realmente eu agradeço muito pelas informações que estou recolhendo desse blog! eu sou muito fâs do livro o ladrão de raios e quero muito saber quando vai lançar o filme

  2. 2 Leticia agosto 18, 2009 às 11:17 pm

    Nuss…q legal…adorei saber disso…eu ja li o Ladrao de Raios e o Mar de Montros…estou louca com o proximo…muito show q vai fazer um filme…so esperava q a Annabeth teria o kbelo mais claro…mais enfim…nada eh perfeito neh…

    Bjao…vlw mesmo…adorei…

    Caso querira entrar em contato para falar das novidades e trocar ideias…mansda seu e-mail no site:

    http://www.flogvip.net/sfavi_ses…como comentario

  3. 3 matheus novembro 14, 2009 às 3:30 pm

    AH, realmente a alexandra interpretará a annabeth bem, mas deviam ter pintado o cabelo dela…ela é linda, mas o diretor fez merda nisso :S, efiim, mas eu a apoio…ja li todos os livros,É A MEHLOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS😀


Deixe uma resposta

